Storm Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Storm Cheats

4 participantes

    [Utilitário]Pegando FK Automático

    -Stake'
    -Stake'
    Gc zone
    Gc zone


    Mensagens : 24
    Pontos : : 28
    Agradecimento : : 0
    Data de inscrição : 23/02/2011

    [Utilitário]Pegando FK Automático Empty [Utilitário]Pegando FK Automático

    Mensagem  -Stake' Qua Fev 23, 2011 9:58 am

    Olá pessoal da StormCheats, estou postando um tutorial muito util aqui de como pegar fk automaticamente.



    Itens:

    Mouse Recorder PRO
    Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Scan: Como é link do baixaki não coloquei scan

    Configuração Macro:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    SandBoxie: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Código de Ativação SandBoxie:

    Name:DigitalConduct3

    Key:JR37NV1

    Bem... Começando.

    1º. Passo: Instale o SandBoxie, e o Mouse Recorder PRO, depois vá no icone do seu Grand Chase e clique com o botão direito e vá em Enviar Para > SandBoxie - DefaultBoxie.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Depois ele abrira o launcher do seu Grand Chase automatico. Abra normalmente e na hora de digitar o seu login vc espera.

    2º. Passo: Va novamente no icone do seu Grand Chase e abra ele normalmente. Agora que os dois estão na tela do loginpode logar normalmente as 2 acc's, seleciona um servidor e cria uma sala.



    3º. Passo: Depois de logado, criada a sala, deixe o seu GC Mais ou menos assim.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    (me desculpem ali por ter cortado um pouco do lado direito, é que eu uso a barra lateral, mas não interfere em nada.)

    4º. Passo: Agora você ira precisar do Mouse Recorder Pro, e da configuração que eu passei pra vocês.
    Abra o Mouse Recorder PRO e vá em Load e abra a configuração.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    5º Passo: Vá em Advanced no Mouse Recorder PRO
    Vai abrir uma janela assim:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Aonde está escrito: Times to play script é o numero de vezes q vai repetir a ação, ou seja, quantos fk vai pegar. Lembrando que o numero Zero é Infinito.

    7º. Passo:
    Aperte Play no Mouse Recorder PRO e saia do pc, é importante lembrar que vc não deve mecher no pc enquanto está fazendo os FK'S


    Créditos: -Stake'


    é isso ae gente, espero ter ajudado vocês, e lembrem - se, se gostaram clica em Agradecer ali embaixo, assim vai me deixar muito feliz! Very Happy
    avatar
    romulo10
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Pontos : : 1
    Agradecimento : : 0
    Data de inscrição : 28/02/2011

    [Utilitário]Pegando FK Automático Empty Re: [Utilitário]Pegando FK Automático

    Mensagem  romulo10 Qui Mar 03, 2011 1:46 pm

    o quando eu clico com o botao direito sandboxie e dalf la sabe dai abre o pach eu clico em entrar dai quadno vai no game guard ele da erro oq eu fasso? confused
    powerclipa
    powerclipa
    Gc zone
    Gc zone


    Infrações : 20/100 (20)
    Mensagens : 18
    Pontos : : 35
    Agradecimento : : 0
    Data de inscrição : 18/02/2011
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    [Utilitário]Pegando FK Automático Empty Re: [Utilitário]Pegando FK Automático

    Mensagem  powerclipa Qui Mar 03, 2011 4:30 pm

    esse programa so funfa em 64 bts ne ?
    -Stake'
    -Stake'
    Gc zone
    Gc zone


    Mensagens : 24
    Pontos : : 28
    Agradecimento : : 0
    Data de inscrição : 23/02/2011

    [Utilitário]Pegando FK Automático Empty Re: [Utilitário]Pegando FK Automático

    Mensagem  -Stake' Seg Mar 07, 2011 6:20 pm

    Só funfa em Win7 testei na casa do meu amigo aki é XP nem testei ake :S
    ramon157
    ramon157
    Membro
    Membro


    Mensagens : 14
    Pontos : : 14
    Agradecimento : : 0
    Data de inscrição : 06/03/2011

    [Utilitário]Pegando FK Automático Empty Re: [Utilitário]Pegando FK Automático

    Mensagem  ramon157 Qua Mar 09, 2011 12:17 pm

    VLW VAI AJUDAR MTO Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [Utilitário]Pegando FK Automático Empty Re: [Utilitário]Pegando FK Automático

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:20 am